Artigos mais recentes de gestão
Abordagem Omnichannel em Prospecção B2B
A prospecção de clientes no mercado B2B é uma tarefa desafiadora que exige estratégias eficazes para alcançar resultados positivos. Uma abordagem omnichannel […]
10 perguntas para a reunião de onboarding
O processo de onboarding é uma etapa fundamental no ciclo de vendas de qualquer empresa. É nesse momento que você tem a […]
Autoridade: como estabelecer na prospecção ativa
A prospecção ativa é uma parte fundamental do processo de vendas, pois permite que as empresas identifiquem e alcancem potenciais clientes de […]
Feedback: 8 formas de aprimorar a prospecção B2B
A prospecção B2B é um componente crucial para o sucesso de qualquer empresa que busca expandir sua base de clientes e aumentar […]
Networking na Prospecção B2B: 5 Razões para Fazer
O mundo dos negócios está em constante evolução, e as estratégias de prospecção B2B (Business to Business) desempenham um papel crucial no […]
Narrativas na Prospecção B2B: impacto na estratégia
A prospecção B2B (business-to-business) é uma parte essencial das operações de vendas de qualquer empresa que deseja crescer e prosperar. No entanto, […]
Indicadores de um lead bem qualificado
Quando se trata de marketing e vendas, a qualidade dos leads é fundamental para o sucesso de uma empresa. Leads bem qualificados […]
Como utilizar o lead scoring na prospecção B2B
Em um cenário de prospecção B2B cada vez mais competitivo, as empresas buscam constantemente maneiras de identificar leads de alta qualidade e […]
📖 E-book
A Fábrica de Vendas
Um guia indispensável para qualquer gestor de vendas. Entenda desde a criação de um sistema eficiente até a arte do pós-venda, oferecendo estratégias práticas e inovadoras para transformar ou criar máquinas de vendas.
Inscreva-se na newsletter do blog da Reacher
Receba em seu email conteúdos e insights para te ajudar em Marketing & Vendas de sua empresa.