FAQ — Manual de Sucesso

Informações sobre agendamentos

O que acontece após um agendamento?

Dentro de 24 horas úteis após o agendamento, a Reacher enviará o briefing da reunião. Neste, irá conter um resumo sobre a empresa, a posição do prospect e as informações do contato. Nosso objetivo é fornecer o máximo de informações possíveis, ou seja, enviaremos todas as informações que tivermos disponíveis para melhor passagem de bastão.

 

Sinta-se à vontade para compartilhar dúvidas ou feedback com seu gerente. Estamos sempre em busca de melhorar e otimizar os processos.

Para quem o briefing será enviado?

O briefing será enviado ao anfitrião da reunião — seguindo as configurações feitas no cal.com.

Preparação para as reuniões

O que devo fazer depois de receber um agendamento?

Recomendamos que, ao receber o briefing, envie uma mensagem ao contato se apresentando e confirmando a reunião. Também recomendamos pesquisar sobre a empresa para identificar possíveis pontos de conexão.

O que posso dizer ao meu convidado após o agendamento?

Apresente-se, aproveite para criar uma boa conexão e demonstrar a importância da reunião que irá acontecer.

Para a mensagem, sugerimos o template de confirmação:

Olá, [Nome)!

Eu sou [Seu Nome], [cargo] da [Sua Empresa].

Estou ansioso para conhecer você e explorar como nossa empresa pode impulsionar seus resultados.

Se desejar discutir algum tópico antes da reunião, estou à disposição.

Caso precise reagendar, por favor, me avise. Caso contrário, nos encontramos conforme agendado!

Atenciosamente,

[Seu Nome]

 

É importante destacar que a Reacher envia um lembrete ao convidado 24h e 1h antes do horário agendado da reunião.

Após o término de cada reunião

Como faço a classificação de reuniões?

No dia de cada reuniões produzida pela Reacher, o anfitrião irá receber em seu email um link para o formulário de classificação daquela reunião específica. É importante verificar os dados da reunião para ter certeza de que está classificando a reunião certa. 

Como devo classificar cada reunião?

No formulário, você irá preencher algumas perguntas para classificar a reunião. A classificação das reuniões é feita ao seu total critério. Porém, vale reforçar que esse é um processo extremamente importante para o sucesso da parceria. Por isso, é importante destacar a tomada de ação por parte de Reacher a partir da classificação:

Caso a reunião tenha sido classificada negativamente, a Reacher entenderá os padrões daquele tipo de contato, empresa e segmento e evitará realizar os agendamentos de reuniões com convidados e empresas semelhantes. Caso a classificação seja positiva, a Reacher entenderá que deve produzir mais agendamentos semelhantes.

Portanto, sugerimos que a classificação da reunião não se baseie no sucesso de um negócio, mas se o convidado estava dentro do ICP que você espera receber.

Até quando posso classificar cada reunião?

Você terá 48h após a reunião para classificá-la. Após esse período, a reunião será automaticamente classificada como positiva.

Caso o convidado não apareça, o que devo fazer?

No caso de não comparecimento e reagendamento, a Reacher busca contato assim que recebe a informação, via formulário de feedback. 

 

Importante destacar que, como as reuniões são feitas diretamente entre o convidado e a sua empresa, confiamos e dependemos do compartilhamento de informações para o sucesso da parceria. Portanto, só sabemos que um convidado não compareceu, caso você assim assinale no formulário de classificação da reunião.

Campanhas

O que são campanhas?

Campanhas são uma combinação de ICP e comunicação criadas por você e a Reacher.

Cada campanha é constituída de contatos alvo e solução prospectada através de determinada comunicação e abordagem.

Quantas campanhas posso ter?

Não há regras para isso. Muitas campanhas dão maior flexibilidade para a Reacher produzir melhores resultados, ao mesmo tempo em que podemos perder a sensibilidade de priorização e insights a partir de métricas geradas de maneira diluída. Portanto, é importante que se haja um equilíbrio no número de campanhas.

Como definimos um ICP?

Um ICP (Perfil de Cliente Ideal) é definido com base em parâmetros (como segmento, número de funcionários na empresa, cargos, etc), ou com base em listagens construídas pela sua empresa.

Como definimos uma comunicação?

Através das reuniões, a Reacher irá entender e se conectar melhor com sua empresa e soluções, com o objetivo de produzir comunicações assertivas para cada ICP. Nosso time de copywriters irá produzir a comunicação base a ser utilizada pelo nosso time de Business Developers, e irá aprovar essa comunicação com você.

Posso excluir empresas, contatos ou segmentos das campanhas realizadas pela Reacher?

Utilizamos um método matemático preciso para evitar erros na construção de nossas listas. A exclusão de contatos, empresas e/ou segmentos pode ser realizada de duas formas:

Exclusão Direta: Eliminação de players específicos por meio de listas de exclusão com base em domínios particulares.

Exclusão Ampla: Utilização de parâmetros como setor, segmento e porte para evitar inclusão inadequada.

 

Você tem total liberdade para incluir e definir a melhor forma para negativar e a respectiva lista de domínios/parâmetros de negativação. Para isso, basta informar ao seu manager sobre a necessidade. 

A lista de exclusão pode conter tanto concorrentes, quanto clientes atuais e setores bloqueados. 

Essa ação nos ajudará a aprimorar a precisão de nossas listagens e assegurar uma prospecção mais direcionada.

A exclusão direta possui assertividade de 99%, enquanto a exlusão ampla possui assertividade de 90%. Por isso, opte sempre pela exclusão direta, com base nos domínios para não prospecção, caso queira evitar ao máximo a prospecção para um determinado contato ou empresa.

Contato

Como entro em contato com a Reacher?

Para qualquer dúvida, dificuldade ou feedback, seu ponto de contato é o Manager. Use o e-mail listado no rodapé do portal ou a função de mensagens internas.

Seu gerente estará à disposição para qualquer dúvida, problema ou marcação de uma reunião.

Outros e-mails importantes:

ajuda@reacher.com.br (Suporte ao Cliente)

financeiro@reacher.com.br (Assuntos Financeiros)

A reinvenção da forma de gerar vendas.

Mantenha Contato

© 2024 Reacher. Todos os direitos reservados.

Vamos agendar uma conversa.

Para sabermos como a Reacher pode melhor ajudar seu negócio.